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Com certeza as academias não serão mais as mesmas depois que passar a pandemia.

Fique atendo as tendências, antecipe decisões para não deixar sua empresa de fora das inovações. Seguem três pontos importantes para o novo cenário.

1 – A transformação digital foi adiantada e sua academia precisa estar no ambiente digital, tanto em marketing de atração quando em desenvolvimento de produtos digitais como vídeo aulas. Poupe tempo em produtos digitais olhe https://www.weburn.com.br/play/academia/

2 – Transforme a academia em um grande centro de saúde, bem estar e qualidade de vida fazendo a integração com outras disciplinas como nutrição, psicologia e coaching.

3 -Atenção a experiência do cliente, pois a entrega terá que ser muito melhor na volta da pandemia, aliás estamos tendo uma grande oportunidade de informar e doutrinar os clientes com bom conteúdos sobre exercícios físicos e hábitos saudáveis.

Transforme seus professores em influenciadores de pessoas para que possam sensibilizar ainda mais clientes fazendo com que alcancem seus resultados e mantam-se ativos na pratica de exercícios físicos.

Ruy Lemos
Author

Formado em Educação Física pela ULBRA-RS, Pós-graduado em Marketing Esportivo pela Gama Filho, atua há 20 anos no mercado fitness. Já gerenciou grandes redes e academias no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Atuou também como Gerente Comercial em uma multinacional de equipamentos fitness.Também possui formação em Coaching e Análise Comportamental e Liderança Tracy pela Sociedade Brasileira de Coaching - SBC.

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